Quero fazer progressiva

Muitas meninas tem o sonho de deixar o cabelo mais liso e para isso há dois jeitos: progressiva ou chapinha. O mais prático? Progressiva, claro. Você já acorda com o cabelo liso e não precisa ficar passando chapinha todo o dia e preocupar com a chuva. Mas como tudo na vida, a progressiva dá danos aos cabelos. Nessa postagem iremos ver alguns antes e depois da progressiva, iremos ver estragos causados por esta e o porquê desses estragos.


Alguns antes e depois:


  


  


  


Estragos da progressiva:

 


Porque a progressiva estraga o cabelo:

Antes de mais nada, precisamos ter lógica, qualquer coisa em excesso prejudica a saúde e por isso muita progressiva faz mal a saúde. Alguns pesquisadores até afirmam que química demais na cabeça dá câncer. Mas não se assuste!
   O problema da progressiva é a quebra e a queda dos cabelos devido a progressiva. Este é causado porque a progressiva age no 'núcleo' do fio, estragando esse meio. Além disso como ela sela o fio, ele não recebe água e por isso vai ficando seco.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Para você ficar mais bonita © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops